<$BlogRSDUrl$>

26.9.03

Estádio da Luz fora do 



Não resisto a dar esta "noticia".
O novissimo Estádio do Benfica não vai ser aprovado pela UEFA para o EURO 2004.
A razão apresentada foi o facto de as casas de banho se encontrarem situadas no lado oposto de uma via muito movimentada (2ª circular) e a mais de 1 KM de distância (em Alvalade).


Bolsa Malabirista 


Todos os dias a mesma coisa.
Bolsa de Lisboa fecha em queda.
Não há duvida. Temos uma bolsa malabirista que mesmo em queda consegue fechar.
Mas, sinceramente, mais valia fechar de vez.
Assim deixava de cair e não nos magoava mais.

24.9.03

Burlões mais burlões não há! 


Tenham cuidado, tenham muito cuidado!
Há já bastante tempo que eles actuam mas ultimamente e após terem entrado os novos cabecilhas desta rede de burlões, estão mais activos e perigosos que nunca.
Este gang pratica burlas e roubos dos mais variados e dentro das redes de crime organizado remete organizações como a Máfia ou qualquer Triade do oriente à  figura de meros meninos de coro.
E o pior é que não há "Judite" que nos valha (pena que o muito mentiroso já não esteja activo, aparentemente tinha bons conhecimentos na Judite).
Mas perguntam vocês: De quem é que ele está a falar?
Mesmo que não tenham perguntado eu respondo: Estou a falar da entidade conhecida por "Governo" (as aspas justificam-se, na realidade eles não governam muita coisa a não ser a vidinha deles).
Uma das ultimas actuações deste gang foi contra a Casa do Douro.
O "Governo", através das Finanças (a mais perigosa das suas subsidiárias), aparece a cobrar à  Casa do Douro, 500 mil €uros de IVA que a CIRD (uma obscura subsidiária do "Governo"), não pagou á Casa do Douro. Agora, visto a Casa do Douro não ter pago aquilo que não recebeu, o "Governo" vem penhorar as instalações da Casa do Douro.
Querem burla mais burla que isto?
E não é caso unico. Há muitas empresas a quem o "Governo" deve dinheiro mas ás quais exige o pagamento de impostos, não só sobre aquilo que as empresas já facturaram (e reparem que é sobre o que facturaram e não sobre o que relamente receberam) mas também daquilo que se espera que facturem.
Se virem algum dos seus membros (os principais cabecilhas estão na foto acima), delatem-nos.
Mas a quem?

23.9.03

O Benfica não joga futebol! 



É triste mas é verdade!
Senão vejamos: futebol é um desporto em que é suposto jogar com os pés. Aliás como o próprio nome indica.
Como sabem (e se não sabem, agora eu explico), em Inglês "foot" (leia-se "fute"), significa "pé" e "ball" (leia-se "bol"), significa "bola".
Assim da contracção e "aportuguesamento" destas palavras nasceu a palavra "futebol".
Ora, o Benfica não joga com os pés, portanto não joga futebol! Querem exemplos? Eu dou! (mesmo que tenham respondido negativamente à questão anterior)
- O golo que o Tiago marcou no jogo contra o Belenenses foi com a mão.
- O passe que o Miguel tentou fazer ao Moreira e que o Derley aproveitou e marcou golo, no jogo contra o F.C.P., foi com o peito.
- O autogolo que o Argel marcou também no jogo contra o F.C.P., foi com a cabeça.
Como se vê o Benfica não joga futebol! (e digo isto, declarando, para que não subsistam quaisquer duvidas: Eu sou simpatizante do Benfica!)
Eu proponho que se crie um desporto novo que permita o Benfica continuar a jogar.
A esse desporto poder-se-ia chamar: Anypartofthebodyexceptthefeetball (aportuguesando: Énipartovdebodiecsseptedefitbol).
Já o F.C.P. pode continuar a jogar futebol, pois joga sempre com os pés, como se pode verificar pelas imagens (se bem que talvez se devesse retirar da palavra "futebol" a parte "bol", ficando o desporto a designar-se apenas por "fute")


22.9.03

Post de Saida (ou entrada) 

Isto começa bem.
O título é uma tentativa de fazer uma piada tão óbvia que não tem piada nenhuma.
E provavelmente é o que isto vai ser: um blog sem grande piada.
Mas se meia-duzia de palermas, cheios de tempo-livre sem saber o que lhe fazer, perderem parte desse tempo a lerem isto, já dá para satisfazer o meu ego.
Sim, porque o único propósito deste blog é tão somente e apenas satisfazer o meu ego ao saber que há gente que se interessa minimamente por aquilo que eu digo. Seja esse interesse bem ou mal intencionado. Ao menos eu confesso. E por isso não mereço castigo.
O quê? Pensavam que era porque eu tenho a mania que escrevo bem? Porque me expresso melhor por escrito que oralmente? Porque tenho grandes coisas a dizer?
Desenganem-se! Aviso já: Escrevo mal e com erros.
Nem sequer tenho intenção de postar diariamente. Só mesmo quando tiver tempo e me der na cabeça.
Hoje deu!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?