<$BlogRSDUrl$>

23.10.03

F√≥rum Gaijas 

Forum Gaijas

Pronto, já sei, vão-me cair todas em cima (se ao menos fosse por "bons" motivos) (não todas ao mesmo tempo, por favor)!
Mas que se lixe, eu tenho que dizer isto:
Nunca tinha ouvido, nem sabia que existia, mas no outro dia ouvi um programa na TSF, de seu "titalo" Fórum Mulheres (uma espécie de Fórum TSF mas só para "gaijas").
Para já (e para que fique bem claro), discordo que existam este tipo de programas (para "gaijas"), bem como canais específicos (tou a falar da SIC Mulher) (se bem que eu até veja e goste deste canal) (tem boas séries) (a Murphy Brown, por exemplo), de dias específicos (Dia Internacional da Mulher), ou da existência de leis especificas (Lei da Paridade) que pretendam promover os direitos das mulheres.
Na realidade, eu acho que este tipo de coisas (ao invés de igualarem) são discriminatórias. Eu, por mim, acho que a "Gaija" (reparem que está com letra grande) (e cumpre-me esclarecer que uso este termo com carinho, respeito e admiração) (pronto! já disse e não é "graxa") é o ser mais extraordinário e admirável ao cimo da Terra (tão extraordinário e admirável como o "Gaijo", só que mais bonita).
Dizia eu que ouvi o tal programa e que nesse dia o tema em debate era o problema do "Tráfico e Escravatura Humana. Claro está que todas as intervenções (pelo menos as que ouvi) acabaram por falar na prostituição em Bragança.
Meu Deus! Ouvi com cada uma. Mas a "melhor" foi de uma senhora que disse esta coisa fantástica: " A culpa é de terem deixado de existir escolas para sexos separados. Misturarem raparigas e rapazes numa mesma escola faz com que exista prostituição. Se existissem escolas separadas para sexos diferentes não existia prostituição e acabava-se com o tráfico humano."
Pois! Foi isto mesmo que eu ouvi. Estão espantados? Não fiquem! O remate foi ainda "melhor": "Dantes, quando as escolas eram separadas, não existia prostituição!"
Será que isto promove a imagem das "gaijas"?

Predicado Profissional: Promover o que não necessita de promoção, na realidade só promove a regressão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?