<$BlogRSDUrl$>

4.11.03

Desgra├žados 

Desgraçado

Ouvi, no outro dia, na rubrica do Programa da Manhã da Best Rock FM, "O Homem que mordeu o cão" que um cirugião plástico brasileiro anunciou na Internet (uma coisa que tem principio e fim) que está disposto a realizar operações gratuitas para aumento do pénis.
No entanto, os candidatos a esta operação "à borla", teriam que preencher alguns requisitos, dos quais os mais importantes eram que os seus (deles, não os vossos) pénis tivessem menos de 10 cm, quando em estado de erecção e que o seu (deles também, não os vossos) rendimento mensal fosse inferior a € 600,00 (mais ou menos 120 contos, para quem ainda não sabe fazer as contas) (não têm vergonha?).
Agora espantem-se. Apareceram mais de 3.000 candidatos.
Isto quer dizer que existem (pelo menos) 3.000 "desgraçados" cujos pénis medem menos de 10 cm em estado de erecção e ao mesmo tempo ganham menos de € 600,00 por mês (as contas estão feitas mais acima).
Pessoalmente, esta noticia deixou-me feliz. Isto quer dizer que existem no mundo, pelo menos 3.000 homens mais "desgraçados" que eu (não muito mais desgraçados, confesso).

Predicado Profissional: Desgraçado com tamanho de pénis e rendimento reduzido, em vez de foder é duplamente fodido. (pardon my french)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?